Nos dias de hoje, as mulheres não só podem como devem convidar os seus cônjuges para uma aventura diferente. E por mais normal que isso seja, muitas são as esposas que ainda ficam intimidadas só de pensar em convidar o cônjuge para uma visitinha ao motel.

E se você também tem receio de tomar o primeiro passo, confira abaixo 5 razões para convidar o seu marido para ir ao motel.

1. Inovar – Uma ida ao Motel pode liberar suas fantasias

Inovar é praticamente uma necessidade nos relacionamentos. É claro que a relação de vocês pode ser bacana em casa, mas uma forma de apimentá-la, com certeza, é indo a um lugar diferente, com muito mais liberdade.

Sair de casa e da rotina pode fazer com que você se solte muito mais e até que você descubra novos prazeres.

A cama da Suíte Acqua do Motel Cisne

A cama da Suíte Acqua do Motel Cisne

2. Relaxar

Para relaxar depois de um dia de trabalho ou, principalmente, depois de uma semana complicada, nada melhor do que passar um tempo com a pessoa que você mais gosta. Se você sabe que a semana não foi fácil para o seu marido, que tal agradá-lo em uma noite especial?

Dá até pra avisar na segunda-feira que, digamos, na quinta vai ser o dia D, o dia em que vocês terão esta noite especial. A antecipação vai deixar vocês dois bem animadinhos. O que vai aumentar ainda mais o “aproveitamento” desta noite. 🙂

3. Saindo da rotina

Ir ao motel com o cônjuge também é a melhor forma de deixar a rotina de lado. Decoração nova, brincadeiras novas, hidromassagem (ou Ofurô, no caso da Suíte Acqua), … Cada detalhe da suíte irá favorecer a relação do casal, intensificando-a e tornando-a muito mais divertida e prazerosa.

O Ôfuro da Suíte Acqua do Motel Cisne

O Ôfuro da Suíte Acqua do Motel Cisne

4. Noite romântica

A ida ao motel também pode ser motivada pela vontade de ter uma noite mais romântica ao lado de quem você mais ama. Com o passar do tempo, certas carícias e cuidados podem acabar sendo deixados de lado – e não por mal, mas sim pela correria do dia-a-dia, pela presença dos filhos na casa e, por outras razões que podem ser facilmente justificadas pela rotina.

E o romantismo pode começar já no próprio convite. Que tal deixar um bilhetinho dentro do carro ou ao lado da xícara de café, já no início do dia? Aumente a expectativa e com isso o prazer alcançado.

5. Apimentar com brincadeirinhas

Outra razão pela qual você deve convidar o seu esposo para ir ao motel pode ser também experimentar coisas novas, como lingeries mais ousadas e que você não usaria em casa, cremes que esfriam ou esquentam, e acessórios eróticos daquele tipo que você nunca testou antes, e que você só viu em brincadeiras de amigas.

A razão para isso é simples: o motel é um local muito mais propício para se tentar algo novo, sem interrupções externas.

Por isso, quando estiver programando o convite de sua ida ao motel com o marido, considere também que o Motel Cisne tem à sua disposição lubrificantes, e outros acessórios que poderão enriquecer a relação.

Suítes-Acqua-Motel-Cisne-Maio-2015-047

• E como convidá-lo?

Para convidá-lo, você pode apostar em um estilo mais clássico ou quem sabe até misterioso – o que vai depender da sua personalidade e da própria relação do casal. Mas não se limite ao que lhe deixa normalmente confortável. Avance um pouco o limite de sua timidez, isso pode ajudar bastante.

Para uma abordagem mais clássica ou convencional, você pode convidá-lo ao longo do dia, enviando mensagens no WhatsApp ou mensagens codificadas (que só vocês vão entender) nas redes sociais para ‘atiçá-lo’. Se for mais ousada, você também pode enviar algumas fotos suas que indiquem que a noite será boa.

Por morar com ele, outra forma de convidá-lo é simulando uma ‘caça ao tesouro’, deixando pistas espalhadas em diferentes cômodos da casa. Mas se vocês têm filhos, é preciso tomar muito cuidado com essa alternativa de convite, hein?

E agora que você já tem boas razões para convidá-lo, o que ainda está esperando?

Leia também:

Por que as mulheres se soltam mais no Motel