Uma das melhores formas para apimentar a relação, seja no início ou após anos de casamento, é curtir uma noite em um Motel. Nesse tipo de espaço, as mulheres tendem a se soltar mais, mesmo aquelas que costumam ser mais tímidas, e o resultado será prazer muito maior para ambos.

Os dois tem muito a ganhar com isso. Algumas mulheres se soltam um pouco mais, outras, muito mais.

Mas por que isso acontece? Por que o Motel consegue despertar e liberar os instintos femininos mais escondidos?

Existem muitas respostas possíveis

1- Local propício

A primeira delas é que o Motel é um local especificamente propício ao amor, e o objetivo de quem vai até lá é realmente manter relações sexuais. Sabendo disso, a mulher já estará mais propícia a “entrar no clima” e se despir tanto de sua roupa, quanto também da sua timidez.

2- Ela se sentirá desejada

Além disso, a partir do momento em que o marido/namorado a leva até um Motel, já fica bem claro que ela é bastante desejada por ele. E, muitas vezes, é a incerteza em relação a isso que faz com que as mulheres fiquem mais retraídas e tímidas. Com insegurança de se despir e de desfrutar a companhia íntima.

3- Ela se sentirá mais à vontade e mais solta

No Motel, as mulheres se sentem à vontade para falar um pouco mais alto, muitas vezes até gemer, sem o receio de que alguém possa ouvir, mais uma vez, porque o lugar é próprio para isso.

4- Tudo ali foi pensado para aumentar o prazer

A própria estrutura do quarto sugere formas de apimentar o sexo: banheira de hidromassagem ou ofurô, chuveiro mais espaçoso, cadeira erótica, iluminação especial, canais com filmes eróticos, espelhos e outros apetrechos que ajudam o casal a ter mais ideias para sair da rotina. Você pode solicitar inclusive acessórios sexuais pelo interfone.

casal-motel

A realidade é que o Motel é um espaço próprio para o sexo, por isso, qualquer pessoa quando entra lá, acompanhada por alguém por quem tenha atração, tende a se soltar mais e a dar liberdade para os instintos mais aguçados que vão surgindo pouco a pouco.

5- Visão 360 graus dos corpos nus

O fato de o quarto ter muitos espelhos, em alguns casos até os famosos espelhos no teto, também é um grande ponto positivo para as mulheres que gostam de admirar seus próprios corpos ou ter visões diferentes do corpo do parceiro. Aquelas que são mais visuais podem, além de sentir as carícias, assistir à cena, experiência com potencial bastante excitante.

Algumas outras sugestões:

mulher-chuveiroMas, para que a mulher realmente se solte e curta o momento, alguns cuidados são necessários: se o casal ainda não se conhece muito bem ou mesmo se ainda não teve relações sexuais, não é uma boa ideia querer tornar a ida ao Motel uma surpresa.

A mulher pode se sentir assustada e até pressionada a dar um passo que ainda sente que ainda não é o momento. Por isso, no início, o ideal é que os dois conversem a respeito do assunto e cheguem a um consenso. A hora certa virá.

Depois, com a convivência, conhecendo melhor a parceira e sabendo que ela gosta de explorar novos lugares, o homem tem mais liberdade para fazer uma surpresinha como essa. Seja para comemorar uma data especial ou mesmo em uma bela segunda-feira à tarde, para sair completamente da rotina.

Conclusão

E para você ajudar ainda mais a mulher a se soltar ainda mais quando estiver no Motel, vale lembrar que os elogios ajudam muito e que as preliminares são essenciais. Não ache que é uma boa ideia partir para o “finalmente” só porque está em um local propício.

Prolongue o prazer e faça com ela ela vá querer voltar novamente. Quem sabe até vocês poderiam implementar essas idas ao Motel como parte da rotina do casal.

Suíte Acqua

5 razões para convidar o seu marido para ir ao Motel